Nossas Políticas
Home Quem Somos Nossas Políticas
Política Comercial
Suporte Técnico
A First Eletronics dispõe de uma equipe altamente especializada para dar suporte à todos os seus clientes, tanto na fase de pré-venda, quanto nas configurações complexas, soluções de networking ou esclarecimentos técnicos que obtemos através de treinamentos específicos ou levantamento de dados junto aos fabricantes, eliminando problemas e ajudando a aumentar a lucratividade de nossos clientes.
Loja Física
Temos uma loja física completa com todos os nosso itens .
Venda Atacado
Estamos estruturados para atender seus pedidos no menor prazo de entrega. Os pedidos feitos e liberados através da unidade de atacado são enviados em até 2 dias e possibilitamos a retirada também em nossa loja física com um prazo menor de acordo com a disponibilidade de estoque.
Entre em contato através do telefone: (11) 4055-1161 de segunda à sexta das 09:00 as 18:00 hs aos sabados das 09:00 as 13:00 hs, ou ainda através do nosso e-mail de atendimento: vendas@fecomponentes.com.br
Utilizamos prioritariamente a transportadora de sua preferência, ou sob consulta, empresas de alto grau de responsabilidade, para que sua mercadoria chegue sempre no menor prazo possível e com o tratamento adequado a garantir o seu bom estado.
Faturamos nossa linha de produtos em condições adequadas e dependendo do valor final do pedido em prazos variados e divididos para os clientes cadastrados e com linha de crédito aprovada e ativa.
Política de Devolução e Garantias
A First Eletronics garante todos os defeitos de fabricação do produto no prazo máximo de 90 dias a contar da data de emissão da Nota Fiscal.
- A forma de garantia é realizada troca pelo produto comprado, equivalente de mesmo valor ou crédito para desconto em novos pedidos.
- A garantia não cobre devolução de produto por desistência da compra após a emissão de nota fiscal, em até 72 horas após o recebimento do pedido.
- A garantia não cobre danos causados no transporte, manuseio ou uso incorreto dos produtos e devoluções com itens faltantes. A responsabilidade por danos causados no transporte é exclusiva da empresa contratada para envio (correios ou transportadora indicada pelo cliente). Todos os itens estão sujeito a análise técnica para confirmação do defeito e validação da garantia.
- Não aceitamos devoluções de mercadorias sem a respectiva nota fiscal de devolução.
- Não aceitamos devoluções de mercadorias sem o nosso selo de garantia, nosso selo na mercadoria é o que comprova seu direito à garantia pelo tempo determinado.
- A responsabilidade pelo envio da mercadoria é do cliente, não aceitamos devolução com frete à cobrar. O cliente pode optar que o envio seja feito com o seu próximo pedido aproveitando o frete da compra.
- Antes de efetuar a devolução entre em contato com o nosso departamento de garantia através do seu vendedor que no prazo máximo de 24 horas o responsável entrará em contato.
- Não aceitamos devoluções de mercadorias sem prévia autorização, certifique-se de seguir corretamente os procedimentos indicados.
Em caso de dúvidas ficamos à disposição para esclarecimentos.
Qualidade Premium
o diferencial dos nossos produtos
Inteligência em Logística
maior agilidade na distribuição
Diversos Segmentos
para soluções completas
Excelência no Atendimento
mais do que relacionamento, conexão!