background

Nossas Políticas

Home Quem Somos Nossas Políticas

Política Comercial

Suporte Técnico

A First Eletronics dispõe de uma equipe altamente especializada para dar suporte à todos os seus clientes, tanto na fase de pré-venda, quanto nas configurações complexas, soluções de networking ou esclarecimentos técnicos que obtemos através de treinamentos específicos ou levantamento de dados junto aos fabricantes, eliminando problemas e ajudando a aumentar a lucratividade de nossos clientes.

Loja Física

Temos uma loja física completa com todos os nosso itens .

Venda Atacado

Estamos estruturados para atender seus pedidos no menor prazo de entrega. Os pedidos feitos e liberados através da unidade de atacado são enviados em até 2 dias e possibilitamos a retirada também em nossa loja física com um prazo menor de acordo com a disponibilidade de estoque.

Entre em contato através do telefone: (11) 4055-1161 de segunda à sexta das 09:00 as 18:00 hs aos sabados das 09:00 as 13:00 hs, ou ainda através do nosso e-mail de atendimento: vendas@fecomponentes.com.br

Utilizamos prioritariamente a transportadora de sua preferência, ou sob consulta, empresas de alto grau de responsabilidade, para que sua mercadoria chegue sempre no menor prazo possível e com o tratamento adequado a garantir o seu bom estado.

Faturamos nossa linha de produtos em condições adequadas e dependendo do valor final do pedido em prazos variados e divididos para os clientes cadastrados e com linha de crédito aprovada e ativa.

Política de Devolução e Garantias

A First Eletronics garante todos os defeitos de fabricação do produto no prazo máximo de 90 dias a contar da data de emissão da Nota Fiscal.

- A forma de garantia é realizada troca pelo produto comprado, equivalente de mesmo valor ou crédito para desconto em novos pedidos.

- A garantia não cobre devolução de produto por desistência da compra após a emissão de nota fiscal, em até 72 horas após o recebimento do pedido.

- A garantia não cobre danos causados no transporte, manuseio ou uso incorreto dos produtos e devoluções com itens faltantes. A responsabilidade por danos causados no transporte é exclusiva da empresa contratada para envio (correios ou transportadora indicada pelo cliente). Todos os itens estão sujeito a análise técnica para confirmação do defeito e validação da garantia.

- Não aceitamos devoluções de mercadorias sem a respectiva nota fiscal de devolução.

- Não aceitamos devoluções de mercadorias sem o nosso selo de garantia, nosso selo na mercadoria é o que comprova seu direito à garantia pelo tempo determinado.

- A responsabilidade pelo envio da mercadoria é do cliente, não aceitamos devolução com frete à cobrar. O cliente pode optar que o envio seja feito com o seu próximo pedido aproveitando o frete da compra.

- Antes de efetuar a devolução entre em contato com o nosso departamento de garantia através do seu vendedor que no prazo máximo de 24 horas o responsável entrará em contato.

- Não aceitamos devoluções de mercadorias sem prévia autorização, certifique-se de seguir corretamente os procedimentos indicados.

Em caso de dúvidas ficamos à disposição para esclarecimentos.

Variedade de Estoque

Qualidade Premium

o diferencial dos nossos produtos

Segmentos Diversos

Inteligência em Logística

maior agilidade na distribuição

Distribuição Ampliada

Diversos Segmentos

para soluções completas

Atendimento Qualificado

Excelência no Atendimento

mais do que relacionamento, conexão!

Atendimento via WhatsApp